Expectativa da empresa é atender cerca de 2.500 pessoas por mês no local
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugurou, nesta quinta-feira (29/08), em Belo Horizonte, um novo espaço de apoio aos motoristas parceiros: a Casa 99. Trata-se de um ambiente aconchegante que oferece área de descanso com banheiros, WiFi livre, local para carregar o celular, TVs, além de acesso a brindes e benefícios.
O projeto da empresa é transformar todos os CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casas 99, com o intuito de aprimorar o atendimento, diminuir o tempo de espera e aumentar os padrões de excelência.
Durante o evento de inauguração, foram sorteadas dez bolsas para cursos de extensão na Universidade Estácio de Sá. O motorista Sady Eustáquio de Paula foi um dos contemplados. Parceiro da 99 há oito meses, o profissional disse que encontrou na atividade uma nova forma de gerar renda após ficar um ano à procura de emprego e elogiou a iniciativa da empresa. “Esse espaço é muito importante para nós, motoristas. Precisamos desse tipo de suporte já que ficamos muito tempo na rua.”
Na opinião do condutor Cláudio Rodrigues, a Casa 99 vai permitir que o atendimento aos motoristas seja ainda melhor e mais ágil. “Hoje, consigo ter uma boa renda e faço meu próprio horário. Eu não conseguia ter essa flexibilidade quando fui dono de sacolão. E com todos os benefícios que a 99 oferece, já estou pensando em trocar meu carro por outro mais novo”, ressaltou.
No local, também serão promovidos rodas de discussão, treinamentos exclusivos para motoristas que utilizam a plataforma. Os condutores ainda terão acesso a informações sobre aluguel de carro mais barato e descontos em empresas parceiras.
A Casa 99 de Belo Horizonte fica na Av. Guaicuí, 297 – Edifício Maria Virginia – Bairro Luxemburgo, e funcionará das 8h às 16 horas, de segunda a sexta.
Sobre a 99A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).
Imagens relacionadas
99 inaugura novo espaço para motoristas parceiros em BH Rafael Menezes baixar em alta resolução |
Elisângela Orlando Link Comunicação Empresarial elisangela.orlando@linkcomunicacao.com.br (31) 2126-8061 / (31) 9897-3614 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário