MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

Noiva fura bloqueio em protesto para não perder o casamento no Tocantins


A mulher precisou andar dois quilômetros vestida de noiva.
Apesar dos problemas, a dona-de-casa Eliene da Silva se casou.

Do G1 TO

Noiva atravessa o protesto em Araguaína para nao perder casamento (Foto: Reprodução Vídeo/Jornal do Tocantins)Noiva atravessa o protesto em Araguaína para nao
perder casamento
(Foto: Reprodução Vídeo/Jornal do Tocantins)
A dona de casa Eliene Ribeiro da Silva, de 25 anos, mora no povoado Novo Horizonte, a cerca de 15 quilômetros de Araguaína (TO), e estava com o casamento marcado no cartório de registro civil da cidade às 10h da manhã desta terça-feira (2). Ela e o noivo, o pedreiro Francisco Francivan de Freitas, 41, saíram do povoado aproximadamente uma hora antes do casamento, para não correrem o risco de se atrasar, mas encontraram um bloqueio no caminho. Uma manifestação na TO-419 quase impediu o casal de chegar a tempo.
“Quando vimos aquele monte de tratores e camionetes no caminho, eu liguei para a minha sobrinha (que estava do outro lado do protesto) para buscar a gente”, explicou Freitas. Mesmo com o carro esperando do outro lado, o casal precisou correr. O problema foi maior para Eliene que precisou correr dois quilômetros vestida de noiva.
Apesar do susto e da correria, eles conseguiram se casar, mas apenas a mãe da noiva chegou a tempo de acompanhar a cerimônia. Os outros familiares ficaram parados no bloqueio dos produtores rurais.
O casal já está de volta ao povoado de Novo Horizonte, onde realizou uma confraternização para a família deles na casa que vão morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário