MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mulher joga objeto no governador da BA durante festejos do 2 de Julho


Segundo assessoria de Wagner, houve tumulto e seguranças atuaram.
Situação ocorreu na manhã desta terça-feira (2), em Salvador.

Do G1 BA

Uma mulher arremessou um copo de cerveja no governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), durante os festejos do 2 de Julho, data em que é celebrada a Independência do Brasil na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do governador.
Houve tumulto e os seguranças atuaram para protegê-lo e conter a ação da mulher. O governador não ficou ferido. A Polícia Militar informou que não havia registro sobre o ocorrido até as 12h40 desta terça-feira. A assessoria do governo não confirma a informação de que a mulher foi detida, e ressalta que ela estava nervosa e foi apenas contida pelos seguranças.
O cortejo do 2 de Julho saiu às ruas do centro de Salvador nesta terça-feira (2) para comemorar a Independência do Brasil na Bahia. Uma alvorada de fogos iniciou os festejos por volta das 6h, no bairro da Lapinha.
A Independência do Brasil na Bahia completa 190 anos nesta terça-feira, e os festejos seguem até sábado (6). Em junho, a presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que inclui o Dois de Julho como data histórica do calendário de efemérides nacionais.
Apesar da Independência do Brasil ter sido declarada por Dom Pedro I no dia 7 de setembro de 1822, na Bahia o exército português ainda resistia, dominando o território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário