MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Litoral, América Latina e EUA são destinos mais buscados para julho


Levantamentos foram feitos por 4 sites de reserva de passagens e hotéis.
Rio, Fortaleza, Buenos Aires, Santiago e Miami estão entre mais buscados.

Do G1, em São Paulo

Teatro Colón organiza concertos gratuitos (Foto: Prefeitura de Buenos Aires/Divulgação)O Teatro Colón, em Buenos Aires; capital argentina é a mais procurada entre destinos no exterior
(Foto: Prefeitura de Buenos Aires/Divulgação)
Cidades litorâneas do país e destinos na América Latina e nos Estados Unidos foram os mais procurados por turistas brasileiros para viajar neste mês de julho, mês de férias escolares.
É o que mostram levantamentos feito a pedido do G1 por sites de reservas de passagens aéreas e hotéis que atuam no país.
Sol forte e calor lotou a Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio (Foto: Isabela Marinho/G1)Praia de Ipanema, no Rio; o destino nacional mais
procurado (Foto: Isabela Marinho/G1)
Foram consultados os sites Decolar.com, Mundi, Skyscanner e Expedia.com. Cada um deles forneceu a lista dos cinco destinos nacionais e dos cinco internacionais mais buscados para o mês de julho. Todos levaram em conta as pesquisas por passagens aéreas, e dois deles também contaram separadamente as buscas por hotéis.
Oito destinos apareceram pelo menos três vezes nas seis listas fornecidas - quatro dentro do Brasil e quatro no exterior.
Entre os destinos nacionais, apenas um dos mais buscados não tem praia - São Paulo, que aparece junto com Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. O Rio foi o que despertou mais interesse, tendo aparecido cinco vezes nas seis listas.
Fora do Brasil, os mais buscados foram Buenos Aires, Santiago, Miami e Nova York. Buenos Aires também apareceu cinco vezes no levantamento, sendo a mais popular da lista internacional.
Procura crescente
Apesar de não aparecerem na lista dos mais buscados, alguns destinos se destacaram por apresentarem grande aumento na procura em relação ao mesmo período do ano passado.
Entre os internacionais, Bélgica, Turquia, Canadá e Cuba, segundo o site Skyscanner.
Um quinto site, o Hoteis.com, fez outro levantamento, dos destinos nacionais que registraram maior aumento na procura. Poços de Caldas, Canela, Campos do Jordão, Salvador e Gramado foram os que mais cresceram em relação a julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário