MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

Frio e gastronomia atraem turistas a Canela, na Serra do RS


Casal de Goiás está na cidade pela primeira vez para passar uma semana.
Nesta segunda-feira (1), termômetros marcam 8ºC no município da Serra.

Francine Schwengber Da RBS TV

Casal de Goiás veio ao RS passar as férias de julho (Foto: Francine Schwengber/ RBS TV)Casal de Goiás veio ao RS passar as férias de
julho (Foto: Francine Schwengber/ RBS TV)
A cidade de Canela, na Serra do Rio Grande do Sul, começa a receber os primeiros turistas para a temporada de inverno. Tranquila e com muitas opções de lazer e gastronomia, alguns viajantes escolhem a Serra Gaúcha como opção para as férias de julho.
É o caso do casal Carlos Eduardo Rocha Lemes e Vanessa Moura Barbosa, natural de Aparecida de Goiânia, estado de Goiás. Nesta segunda-feira (1), o dia amanheceu claro, com céu aberto e temperatura de 8ºC.
Carlos e Vanessa vão passar uma semana no local. Tradicionalmente, a dupla realiza uma viagem por ano e, para 2013, a Serra foi o destino escolhido.
Entre os passeios que o município oferece, a culinária é um dos pontos fortes. Ali, com clima europeu, a cidade revela o tradicional churrasco, o romântico fondue e até mesmo doces caseiros, uma das especialidades.
Segundo Carlos Eduardo, a temperatura do último domingo (30) e desta manhã, em que os termômetros marcaram menos de 10ºC, “judiou o casal”. Acostumados com dias quentes e temperatura acima dos 30°C, típicas da sua região, aproveitam para curtir um dos pontos turísticos da cidade, a Catedral de Pedra, em uma das ruas principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário