MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

B2B Ranch oferta a alta genética de sua tropa durante o Leilão Haras Imperial e Convidados


Durante o Leilão Haras Imperial e Convidados o B2B Ranch disponibiliza cinco lotes imperdíveis com o que há de melhor em genética para três tambores no mundo.
No próximo mês de julho a cidade de Avaré localizada no interior do estado de São Paulo recebe milhares de competidores e entusiastas do cavalo quarto de milha para as competições do 36º Campeonato Nacional ABQM. Além das tradicionais provas de trabalho e conformação o evento conta com diversos leilões que reservam verdadeiras preciosidades da genética mundial.
Um dos destaques entre os pregões é o aguardado Leilão Haras Imperial e Convidados que traz animais de linhagens já consagradas na corrida e no tambor e acontece na sexta-feira dia 19 a partir das 19:00 horas. Um dos convidados do evento é o B2B Ranch que abre mão de uma verdadeira seleção genética durante o pregão, ofertando cinco lotes de ponta aos compradores. A primeira grande oportunidade é a dupla de potros filhos de Tux N Rolls que estará na venda, a potranca zaina B2B Kassia Tux Guy (Tux N Rolls x Rockin Gold Paris por Frenchmans Guy) e o potro B2B Kamelot Guy, irmão próprio de Kassia Tux também com pelagem zaina, ambos, filhos do garanhão oficial do B2B Ranch e netos do maior produtor vivo da modalidade de três tambores.
Outro lote imperdível ficará por conta do belo potro castanho B2B Knight Ta Fame (Bully Bullion x Winnie Ta Poo por Dash Ta Fame), seu pai Bully Bullion é produtor comprovado com mais de 1,7 milhões de dólares em três tambores, além de seus produtos conquistarem diversos títulos de Campeões Mundiais pela AQHA e BFA, sua mãe possui 110 de índice de velocidade e é irmã própria de Slew By You, ganhadora de mais de 250 mil dólares e a maior vencedora em corridas nos EUA em 2013. Vale lembrar que Winnie Ta Poo possui em sua linhagem uma excelente matriz PSI, Slew a Po (Slewacide x Teeta Po por Nodouble) vencedora de 5 corridas nos EUA.
Os dois últimos lotes não são menos importantes que os primeiros, grande oportunidade com B2B Lancelot Bullion (Três Seis x Buggy Creek Bully por Bully Bullion) produto do grande fenômeno TOP 10 no ranking de reprodutores em mãe Bully Bullion, sangue azul da velocidade em um só indivíduo. E o último animal a ser ofertado é B2B Keep Cool Guy (Frenchmans Guy x Magnolia Shady FF por Shady Leo), um potro fechado em trabalho com oque há de melhor nos EUA e no Brasil.
O pregão acontece na noite de sexta-feira dia 19 e terá a batida do martelo a cargo de Agnaldo Agostinho, para saber mais sobre o evento, formas de pagamento e lotes dos animais a venda acessem www.wvleiloes.com.br.

Fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário