MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Na segunda noite de ataques, quatro veículos são incendiados em SC


Segundo a Polícia, foram três ônibus e um micro-ônibus na Grande Florianópolis. Em Camboriú, um artefato foi atirado contra uma delegacia

Vitor Vieira de Oliveira Do G1 SC

Ônibus foi incendiado no bairro João Paulo (Foto: Reprodução/RBS TV)Ônibus foi incendiado no bairro João Paulo
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Na noite desta quinta-feira (31),  mais quatro veículos foram incendiados em Santa Catarina. Depois dos ataques entre a noite de quarta (30) e a madrugada de quinta-feira, no Vale do Itajaí, foi a vez da capital do estado registrar os primeiros casos. Segundo informações dos Bombeiros Militares e da Polícia, entre 22h30 e 0h20, três ônibus e um micro-ônibus, todos na Grande Florianópolis, foram incendiados. Em Camboriú, um artefato foi atirado em direção a uma delegacia, de acordo com a Polícia local.
O primeiros casos foram registrados, por volta das 22h30. Segundo os Bombeiros, um ônibus da empresa Transol foi incendiado na Rodovia João Paulo, a estrada geral do bairro João Paulo, na área insular da capital catarinense, e um micro-ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com placas de Balneário Camboriú, foi parcialmente queimado em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia, o incêndio no micro-ônibus foi superficial e uma garrafa pet com restos de combustíveis foi encontrada próximo ao local.
Por volta da 0h20, mais dois ataques foram registrados pela Polícia. Ambos na região norte da Ilha. Um ônibus foi incendiado na rua Dário Manoel Cardoso, no bairro Ingleses, e outro na Rodovia SC-401, entre a rótula dos Ingleses e o bairro Canasvieiras. Até a 1h20, o fogo não havia sido contido pelos Bombeiros.
Em Camboriú, no Vale do Itajaí, um objeto foi encontrado por policiais próximo ao muro da delegacia do Bairro Monte Alegre. Por volta das 23h30, teria sido atirado um artefato de dentro de um carro escuro. Segundo a Polícia, o objeto caseiro produzido com pedaços de cano de PVC pode ser um artefato explosivo, mas até as 1h10 deste sexta-feira, a perícia não havia confirmado.
Primeira noite
Entre a noite desta quarta-feira (30) e a madrugada de quinta (31), três ônibus e uma viatura da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) foram incendiados em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí, por volta das 23h20. E as outras aconteceram por volta das 2h em Gaspar e Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário