MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

José de Freitas realiza 'Zé Pereira' e espera atrair mais de 30 mil foliões


A festa será realizada no final de semana e conta com mais de 10 atrações.
'Concurso dos Mascarados' vai premiar o folião mais criativo.

Do G1 PI

O município de José de Freitas, que fica a 50 quilômetros de Teresina, realiza mais uma edição do Zé Pereira, que acontece neste sábado (2) e domingo (3), no Centro. De acordo com a Prefeitura, foi preparada uma programação especial para a folia.
No sábado as bandas locais dão início à festa a partir das 20h, na Praça de Eventos Freitas Filho, que é o circuito oficial dos shows.
Já no domingo o roteiro dos foliões de José de Freitas passa pela Barragem do Bezerro, que é um dos pontos mais atrativos da cidade. Por lá a festa começa por volta das 9h e segue por todo o dia com animação de duas bandas musicais.
Fabrícia & Banda é uma das atrações no domingo do Zé Pereira em José de Freitas (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Fabrícia & Banda é uma das atrações no Zé Pereira em José de Freitas (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
O Zé Pereira encerra com shows de Lene Silva e Groove da Negona, Lilly Araújo, Entre Amigos e Fabrícia & Banda, que voltam ao palco da Praça de Eventos Freitas Filho, onde será realizado o 'Concurso dos Mascarados' premiando a máscara mais divertida e criativa.
De acordo com assessora de comunicação da prefeitura, Andreia Ferreira, o evento promete atrair mais de 30 mil pessoas durante os dois dias. “A festa é gratuita e todos estão convidados a participar desse evento já tradicional no município”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário