MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Festival Grito Rock é atração nas prévias de carnaval de Maceió


Bandas de rock se apresentam no Jaraguá Folia na sexta-feira (1).
O festival também vai para outras cidades de Alagoas.

Do G1 AL

O Grito Rock é um dos eventos mais aguardados do público alternativo de Alagoas. O festival já está na 4ª edição aqui em Maceió e vai animar os roqueiros durante as prévias de caranaval da cidade.
Banda Tagores (Foto: Divulgação/Assessoria)Banda Tagores é uma das principais atrações
(Foto: Divulgação/Assessoria)
O palco rock será montado mais uma vez no Jaraguá Folia e vai contar com seis atrações. Uma das bandas mais aguardadas pelo público é a pernambucana, Tagore, que possui influências que vão do baião ao blues. Depois será a vez da banda de Natal, Kung Fu Johnny.
Já a banda maceioense Dubex vai levar o raggamuffin nordestino. De Arapiraca, a banda de indie rock, Capona, traz muita guitarra alta para o palco. A banda Dof Láfá, de Maceió, apresenta o seu pop rock. Também da capital alagoana, a novata Troco em Bala, abre o festival a partir das 18 horas. E pra não deixar ninguém parado, o DJ King Tunes toca em todos os intervalos.
Festival Grito Rock
O Grito Rock ocorre em 300 cidades de 30 países. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania, África integram-se ao evento em 2013. O festival foi criado, em 2005, como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de 01 de fevereiro a 03 de março.
Programação:
18h Troco em Bala
19h Dof Láfá
20h Capona
21h Kung Fu Johnny (RN)
22h Tagore (PE)
23h Dubex
e King Tunes nos intervalos
Serviço
Quando: 1º de fevereiro
Onde: Praça Marcilio Dias, Jaraguá
Preço: grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário