MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carteiras de Habilitação serão entregues via Sedex no RN, diz Detran


Órgão confirmou mudança na entrega dos documentos através de nota.
Postos de entrega de CHNs serão desativados dia 15 de fevereiro.

Do G1 RN

Motoristas vão receber aviso de vencimento e boleto em casa (Foto: Paulo Rosa/Detran/Divulgação)Motoristas vão receber CNH em casa
(Foto: Paulo Rosa/Detran/Divulgação)
As Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) expedidas no Rio Grande do Norte passam a ser entregues via Sedex a partir desta sexta-feira (1º). A informação foi confirmada através de nota pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão responsável por expedir os documentos no estado. De acordo com a nota, o contribuinte vai receber a CNH, em casa, no dia seguinte ao que ela for impressa.
Em virtude da alteração, o Departamento também informou que não terá mais postos de entrega de habilitação, como o localizado no Shopping Via Direta, em Natal, que será desativado no próximo dia 15 de fevereiro.
Segundo a assessoria de imprensa do Detran, os condutores que solicitaram a CNH até esta quinta-feira (31), com opção de entrega para o Via Direta, podem receber o documento normalmente até a desativação. Após a data, a habilitação será remetida automaticamente dentro do novo modelo de postagem.

“Essa mudança é importante, pois faz com que os habilitados não tenham que retornar ao posto de entrega para ter acesso ao documento, recebendo a CNH em casa e em menos tempo”, destacou Willy Saldanha, diretor do Detran no RN.
Ainda de acordo com a assessoria do órgão, após três tentativas sem sucesso de se entregar da CNH, a Carteira será guardada pelos Correios em uma agência próxima à residência do usuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário