MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rio tem recorde de calor na primavera


Temperatura chegou aos 39,8Cº na Vila Militar, na Zona Oeste, segundo Inmet.
Sensação térmica era de 43Cº também no bairro.

Do G1 Rio

Rio bateu recorde de calor nesta primavera (Foto: Alessandro Buzas/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)Rio bateu recorde de calor nesta primavera (Foto: Alessandro Buzas/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)
O Rio teve o dia mais quente da primavera de 2012 nesta sexta-feira (7). A temperatura chegou a 39,8Cº na Vila Militar, na Zona Oeste, superando os 38,9 na Saúde, na Zona Portuária, em 10 de outubro. A sensação térmica chegou aos 43Cº também na Vila Militar, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Em Jacarepaguá, na Zona Oeste, a sensação térmica era de 45º C por volta das 10h. Neste mesmo horário, o clima de deserto tomou conta do mercado popular carioca, Saara, no Centro do Rio, com temperatura de 35º C.
A previsão para o fim de semana é de calor no sábado, podendo chegar a 39º C. Na Região Serrana e no Sul do estado, contudo, existe a possibilidade de chuva na parte da tarde. No domingo, o tempo também muda no Rio de Janeiro, devido a uma frente fria que chega pelo oceano.
Banhistas lotaram o Piscinão de Ramos nesta sexta (Foto: Guilherme Britto/ G1)Banhistas lotaram o Piscinão de Ramos nesta sexta (Foto: Guilherme Britto/ G1)
Temperatura no Rio chegou aos 39,8Cº, segundo Inmet (Foto: Guilherme Britto/ G1)Temperatura no Rio chegou aos 39,8Cº, segundo Inmet (Foto: Guilherme Britto/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário