MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Clientes do Bradesco já podem fazer saques sem ter de usar cartão


A partir desta quinta (13), operação é possível via identificação biométrica.
93% dos caixas eletrônicos da rede já possuem o dispositivo, diz banco.

Do G1, em São Paulo
Bradesco caixa biometria (Foto: Divulgação)Maioria dos caixas do Bradesco já estão equipados com
sistema de biometria (Foto: Divulgação)
O Bradesco informou que a partir desta quinta-feira (13) os clientes do banco poderão realizar saques e consulta de saldos sem o uso de cartão de débito nos caixas eletrônicos da rede Rede Bradesco Dia e Noite. As operações serão autorizadas mediante o uso de identificação biométrica, sistema de leitura do padrão vascular da palma da mão - adotado pela instituição em 2007.
Segundo o Bradresco, atualmente, cerca de 93% dos mais de 35 mil terminais de autoatendimento da rede do banco estão equipados com o dispositivo. “Nossa equipe trabalhou focada no desenvolvimento de um produto exclusivo com a utilização da biometria. Mais de 12 milhões de clientes do Bradesco já utilizam a identificação biométrica como forma de acesso às transações financeiras nos terminais”, afirmou, em comunicado, o diretor dos Canais Digitais do Bradesco, Luca Cavalcanti.
Para fazer retiradas da conta corrente ou da conta-poupança sem o cartão de débito, o cliente terá que digitar os números de sua agência, conta e dígito, e informar a titularidade, quando a conta for conjunta. Mesmo com o uso da biometria, as operações só serão finalizadas após o cliente informar a senha de seis dígitos.
Os limites de saques disponíveis são os mesmos das operações realizadas com o cartão de débito.
O Bradesco destaca, entretanto, que "o cliente deverá estar cadastrado no sistema de biometria do banco, o que pode ser feito em qualquer agência, por meio de apresentação de um documento com foto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário