MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Após denúncias, Conselho Municipal de Saúde vistoria Samu em São Luís


Comissão chegou de supresa à sede do Samu nesta quinta-feira (6).
Das 17 ambulâncias da instituição, 15 estão quebradas.

Do G1 MA com informações da TV Mirante
Uma comissão formada pelo Conselho Municipal de Saúde de São Luís fez uma vistoria nesta quinta-feira (6), na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em São Luís.
Os representantes da comissão chegaram ao local de supresa e encontraram ambulâncias defeituosas e muitas reclamações dos socorristas. “Por que não está sendo feita a manutenção?”, questionou uma das comissárias. “A mesma coisa, falta de pagamento, falta de repasse”, responderam os funcionários.

“Estamos providenciando um relatório completo com foto e informações dos funcionários. Vamos encaminhar ao Conselho Municipal de Saúde e também aos demais órgãos competentes, pois acreditamos que a Justiça tem que tomar alguma providência”, relatou o conselheiro Paulo Carvalho.
Das 17 ambulâncias, 15 estão quebradas. O Ministério de Saúde (MS) informou que vai instaurar uma auditoria para avaliar a situação das ambulâncias em São Luís. A prefeitura da capital foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário