MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Decoração natalina toma conta de ruas e avenidas em cidades de MS


Dourados e Três Lagoas começaram programação especial de eventos.
Árvores de Natal, iluminação nas vias e casa do Papai Noel são atrações.

Do G1 MS

As ruas de Dourados, a 225 km de Campo Grande, já estão enfeitadas com luzes coloridas e laços vermelhos à espera do Natal. Além da árvore de Natal gigante, a decoração natalina da cidade ainda inclui a Casa do Papai Noel e a pista de patinação no gelo, l (Foto: A. Frota/ Divulgação Prefeitura de Dourados)Decoração da Avenida Marcelino Pires, em Dourados. (Foto: A. Frota/ Divulgação Prefeitura de Dourados)
As ruas de Dourados, a 225 km de Campo Grande, já estão enfeitadas com luzes coloridas e laços vermelhos à espera do Natal. Para este fim de semana, as principais atrações são a árvore de Natal gigante, a decoração natalina da cidade e a Casa do Papai Noel, além da pista de patinação no gelo, localizados na Praça do Cinquentenário.
Municípios preparam decoração natalina e programação cultural em MS (Foto: A. Frota/ Divulgação Prefeitura de Dourados)Árvore de Natal em praça de Dourados.
(Foto: A. Frota/ Divulgação Prefeitura de Dourados)
A decoração de natal foi inaugurada na sexta-feira (1º), com a chegada do Papai Noel e a abertura da patinação no gelo.
Segundo a assessoria da prefeitura, a programação de Natal também será realizada em outros locais da cidade. Nesta sexta-feira (7), a programação começa às 19h30 na Catedral, com o encerramento da novena de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira da cidade.
Em seguida, às 20h, terá apresentação do espetáculo "Encontro de Natal", com Anna Pavlova, no Teatro Municipal. Às 21h, na Praça Antônio João terá show da banda Louver e Glória. No sábado (8), a população poderá participar da missa campal na Praça Antônio João, também a partir das 19h30.
A programação ainda inclui a 1ª Corrida e Caminhada Noturna de Dourados, no sábado (8), com saída da Praça Antônio João. Até o dia 29 de dezembro a população pode conferir as atrações da programação que começa a partir das 19h30.
Municípios preparam decoração natalina e programação cultural em MS (Foto: Rosildo Moura/ Divulgação Prefeitura de Três Lagoas)Peças de teatro também são atrações do Natal.
(Foto: Rosildo Moura/ Prefeitura de Três Lagoas)
Três Lagoas
Em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, a programação de eventos para este fim de semana inclui apresentações teatrais e de dança em vários locais da cidade. Na sexta-feira (8), os eventos começaram pela manhã, às 8h.
A noite, às 19h30 terá um encontro de hip hop, do projeto Abraço Cultural na Praça Ramez Tebet. O Ballet Municipal apresenta também o espetáculo "O Quebra Nozes", às 20h, no Anfiteatro do Colégio Salesiano.
No sábado (9), a iluminação natalina de Arapuá será inaugura às 19h30 ao som da Banda Marcial. Outros espetáculos também estão programados, às 20h na Praça Ramez Tebet com apresentação de dança countri, de salão e street.
Municípios preparam decoração natalina e programação cultural em MS (Foto: Rosildo Moura/ Divulgação Prefeitura de Três Lagoas)Queima de fotos em inauguração de Natal.  (Foto: Rosildo Moura/ Divulgação Prefeitura de Três Lagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário