Exposição ocorreu no bairro Bodocongó em Campina Grande no domingo.
Veículos não tinham regulamentação das modificações feitas, segundo PM.
Segundo a Polícia Militar, os proprietários dos veículos solicitaram através de ofício a presença da Cptran no local para organizar o trânsito e escoltar as máquinas equipadas até o local da exposição. Porém, ao chegar no evento, os policiais identificaram que a maioria dos carros não tinha o certificado de modificação exigido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Os veículos foram apreendidos porque a distância entre o paralama e o chão era menor que a permitida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), segundo a Cptran. O major disse que a distância mínima exigida é 62cm e alguns carros tinham até 53cm apenas.
Todos os carros apreendidos foram levados para o pátio da Cptran e os proprietários terão que regularizar a situação dos veículos e adquirir uma certificação de segurança veicular no Detran para reavê-los.
prender ladão que pe bom, eles não prendem... AFF
ResponderExcluiresses fdp de PM inveis de ir prende bandido vai prende gente qu num fez nada
ResponderExcluirfoda-se na ar rosca ou fixa tem que rasgar o asfalto quem gosta de andar assim fazer oque os nosso governo gosta de dinheiro intão é igual piolho quanto mas mata aparece quem ama carro rebaixado sempre vai aparecer um na esquina e um pra fuder quem ama nosso estilo de vida em andar baixo então se vai colocar no quincho colona na moral pra ñ estragar os meu parachoque porque no dia seguinte nos tamos na rua denovo abraço a todos maninhos que gosta de andar com pneus dentro dos paralamas :-]
ResponderExcluir