Livro reúne práticas de excelência para o momento da abordagem no WhatsApp, LinkedIn, Telegram e outras redes sociais
Em A Arte da Prospecção, lançamento da DVS Editora, os autores Claudio Zanutim e Renato Martinelli comprovam
que o caminho para o sucesso nas vendas começa com trabalho,
disciplina, empenho e uma boa estratégia para atrair clientes.
Consultores experientes, que atuam no desenvolvimento de pessoas e negócios em grandes organizações no Brasil e exterior, eles reuniram uma série de práticas de excelência e soluções para potencializar a abordagem nas transações comerciais.
O livro, que integra a Coleção “Estado da Arte em Vendas”, norteia a prospecção via redes sociais como WhatsApp, LinkedIn, Telegram, além de e-mail e telefone, com dicas para o leitor superar objeções. Aborda também temas como o planejamento e o poder da triangulação – este consiste no apoio de uma pessoa que confia no trabalho da empresa e a indica a um futuro cliente.
Os autores ensinam, ainda, a elaborar um script de ligação, como adotar um tom de voz assertivo, quais os melhores horários para telefonar, bem como personalizar e transmitir segurança nas mensagens. Os ensinamentos viabilizam a preparação dos vendedores e a individualização de suas abordagens, garantindo assim maior assertividade nas negociações.
A arte da prospecção não só funciona como também é o jeitomais rápido e bem-sucedido de iniciar conversas, preencher o funilde vendas e aumentar significativamente suas possibilidades devendas, agindo com mais rentabilidade e aproveitando melhoro potencial do seu portfólio de soluções no mercado.(A Arte da Prospecção, p. 13)
A Arte da Prospecção permite ao leitor compreender o momento certo para utilizar as estratégias de marketing, as redes sociais e os canais de comunicação na obtenção dos melhores resultados. Para os autores, a premissa para criar um fluxo de novos clientes é aceitar que a prospecção pode ser desafiadora, mas que não existe outro caminho para o sucesso nas vendas que não seja começar as abordagens em alto nível.
Ficha técnica
Título: A Arte da ProspecçãoColeção: Estado da Arte em VendasAutores: Claudio Zanutim e Renato MartinelliEditora: DVS EditoraISBN/ASIN: 978-65-5695-068-6Páginas: 128Preço: R$ 44,00Onde encontrar: Amazon
Sobre os autores
Claudio Zanutim
Cláudio
Zanutim atua em 12 empresas que fazem parte das 500+ Forbes e treinou
mais de 250 mil pessoas em convenções empresariais, ambientes
acadêmicos, megaeventos, entidades empresariais e afins. É autor de 6
livros, 9 e-books e dez artigos acadêmicos, incluindo o best seller
“Como construir Objetivos e Metas Atingíveis”. Zanutim é destaque em
treinamento de performance em vendas e atingimento de objetivos e metas.
Possui mais de três décadas de carreira atuando no varejo, indústria e
academia - um importante diferencial. É professor no IBMEC - Lumit/Dom
Cabral – Sustentare e MBA Internacional MTW Portugal.
Renato Martinelli
Renato
Martinelli possui 25 anos de mercado, sendo 10 anos em treinamento e
desenvolvimento humano. Impactou mais de 100 mil pessoas em palestras e
treinamentos no Brasil, América Latina, Europa e África. É mestre em
Comunicação pela Fundação Cásper Líbero e pós-graduado em Marketing pela
ESPM. Possui certificação em Comunicação Corporativa pela Syracuse
University, em Gestão de Negócios pela Business School São Paulo, em
Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência pela PUC-RS, e em Gestão
para Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral. Martinelli é coautor de
6 livros relacionados à Liderança, Comunicação e Empreendedorismo.
Também é mentor voluntário da ONU (Organização das Nações Unidas) no
programa ACNUR, para apoiar mulheres refugiadas a reestruturarem sua
vida e negócios no Brasil.
Redes sociais dos autores
Claudio Zanutim
Renato Martinelli
Sobre a DVS Editora
Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.
Redes sociais da editora
Para mais informações, entre em contato:
LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
WhatsApp: (11) 99875-3676Misael Freitas | misael@lcagencia.com.brAna Paula Gonçalves | anapaula@lcagencia.com.brAmanda Neris | amanda@lcagencia.com.br
Imagens relacionadas
Divulgaçãobaixar em alta resolução |
Claudio Zanutimbaixar em alta resolução |
Renato Martinellibaixar em alta resolução |



Nenhum comentário:
Postar um comentário