MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de julho de 2021

WTM Latin America terá painéis dedicados à tecnologia no turismo

 

 

Nomes importantes do setor como Skyscanner, Global Rescue e Mabrian Technologies estarão presentes no evento

São Paulo, julho de 2021– Um dos destaques do WTM Latin America Virtual deste ano, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto e reúne pessoas de diversos países, será o conjunto de discussões sobre as diferentes tecnologias que os países estão assumindo para seguir em frente e garantir a resiliência contínua para destinos e fornecedores de viagens.

A 9ªedição, que acontece 100% online, contará com três sessões de 20 minutos com especialistas como Dan Richards, CEO da Global Rescue, Carlos Cendra, CMO da Mabrian Technologies, e Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner. 

Para Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, esse painel focado em tecnologia pode auxiliar profissionais da área no impulsionamento de seus negócios. “Passamos por tempos difíceis e estamos no processo de retomada.  Nesse meio tempo, a tecnologia se tornou algo ainda mais necessário e seguirá sendo essencial no contato com clientes e parceiros. Quem souber utilizar essa ferramenta poderá colher bons frutos desde já e futuramente”, comenta.

Confira mais informações sobre os participantese os temas que serão abordados por cada um:  

Dan Richards, Fundador e CEO da Global Rescue, e Michael Goldsmith, Presidente da Magellan Marketing

Dia 10 de agosto, às 8h30

Michael, que possui mais de três décadas de experiência na indústria de viagens, marketing de destinos, planejamento estratégico, gerenciamento de crises, aviação, desenvolvimento de negócios e hospitalidade e convenções com algumas das marcas de viagens mais icônicas do mundo, será o entrevistador em uma conversa com Dan Richards, que tem atuado como Diretor Executivo da Global Rescue desde que fundou a companhia, em 2004.

Além disso, ele também é Presidente da Crisis Services Company, empresa de seguros cativa com sede em Vermont, e faz parte do Conselho Consultivo de Viagens e Turismo no Departamento de Comércio dos EUA.

Sendo referência para grandes veículos em assuntos relacionados a crises, mitigação e gerenciamento de riscos de viagens, na palestra produzida e dedicada ao WTM Latin America, Richards destacará os papéis-chave que diferentes tecnologias estão assumindo para avançar e garantir a resistência contínua para destinos e fornecedores de viagens.

Carlos Cendra, CMO na Mabrian Technologies

Dia 11 de agosto, às 8h30

Diretor de Marketing, Gerente de Comunicação e analista de Travel Intelligence na Mabrian Tecnologias, Carlos Cendra fará uma palestra sobre a tecnologia no comércio, franquias e hotelaria, tendo como objetivo globalizar o uso de análises de Big Data no setor de turismo e liderar a tomada de decisões com base em fatos.

Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner

Dia 12 de agosto, às 8h30

Sthephanie Boyle é líder da área de comunicação com a indústria global e parceiros da Skyscanner. Juntamente com a equipe, Stephanie constrói relações com as principais associações e partes interessadas dentro dos setores de viagens e turismo.

Durante a conversa com o Lloyd Waller, Professor de Política e Governança de Transformação Digital no Departamento de Governo da University of the West Indies, Boyle irá explorar como a tecnologia está sendo usada a favor do usuário para apontar quais são as suas necessidades e como pode ser oferecido o melhor produto para que os seus desejos sejam atendidos.

Neste link é possível consultar os dias e horários de todas as palestras. 

As inscrições para o WTMLatinAmericapodem ser realizadas neste link.

Serviço:  

WTMLatinAmericaVirtual:    

10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)   
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)   

Credenciamento: neste link

– FIM –  

OWorldTravelMarket(WTM) Portfolio compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor. Os eventos são:  

WTMLatinAmericaatrai cerca de 19.000 participantes - 11.586 únicos. A feira, que acontece em São Paulo, tem um público mundial que se reúne para definir os rumos da indústria de viagens. O evento é reconhecido por atrair um alto nível de profissionais do segmento, incluindo compradores e agentes de viagens. Também oferece programas com conteúdo qualificado e muitas oportunidades de networking e geração de negócios relevantes para a indústria de viagens.  

Próximo evento: De terça-feira, 10 à quinta-feira, 12 de agosto de 2022 - Expo Center Norte, São Paulohttp://latinamerica.wtm.com/  

ALondonTravelWeek, oferecida a você pela WTM Londres, é o balcão único para que os anfitriões de eventos e visitantes possam moldar os próximos 12 meses de viagem juntos. O festival de eventos apoia a indústria global de viagens e turismo por meio da captura de notícias valiosas e do aprimoramento das conexões com a indústria. 
Próximo evento: De sexta-feira, 29 de outubro
àsexta-feira, 5 de novembro de 2021  
https://londontravelweek.wtm.com/  

WTM London, o principal evento global para a indústria de viagens, é a exposição de três dias obrigatória para a indústria de viagens e turismo em todo o mundo. Cerca de 50.000 profissionais seniores da indústria de viagens, ministros do governo e mídia internacional visitam oExCeLLondon todo mês de novembro, gerando mais de £3,71 bilhões em contratos da indústria de viagens.   
Próximo evento ao vivo: De segunda-feira, 1 de novembro a 3 de novembro de 2021 no
ExCelLondres 
Próximo WTM Virtual: De segunda-feira, 8 de novembro a 9 de novembro de 2021 - Virtual
   
http://london.wtm.com/  

TravelForwardLondoné o principal evento de tecnologia de viagens,co-localizadocom a WTM London. ATravelForwardé conhecida por apresentar as tecnologias de próxima geração para a indústria de viagens, turismo e hospitalidade. Mais de 19.000 agentes de viagem e mais de 150 provedores de soluções inovadoras participam de 3 dias de insights de ponta, debate aberto e oportunidades de networking incomparáveis. A combinação de uma conferência de 2 dias, exposição interativa e vitrine destart-uptorna oTravelForwardverdadeiramente único.   
Próximo evento ao vivo: De segunda-feira, 1 de novembro a 3 de novembro de 2021 no
ExCelLondres   
Próximo
TravelForwardVirtual: De segunda-feira, 8 de novembro a 9 de novembro de 2021 - Virtual   
http://travelforward.wtm.com/  

WTM Virtual,é a plataforma virtual WTM Portfolio, criada para oferecer aos delegados globais a chance de organizar reuniões virtuais individuais, fazer negócios, participar de conferências e mesas redondas, participar de redes rápidas e muito mais. A WTM Virtual abrange os programas de viagens líderes globais em uma plataforma.  
  
AWTMAfricafoi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Mais de 6.000 profissionais da indústria de viagens atendem ao principal mercado de turismo e viagens de entrada e saída da África. A WTMAfricaoferece uma combinação comprovada de compradores hospedados, mídia, compromissos pré-agendados, networking no local, eventos noturnos e visitantes de negócios de viagens convidados. 
Próximo evento: De segunda-feira, 11 a quarta-feira, 13 de abril de 2022 - Centro de Convenções Internacionais da Cidade do Cabo, Cidade do Cabo
  http://africa.wtm.com/  
  

ArabianTravelMarket (ATM),agora em seu 28º ano, continua a ser o ponto focal para o cenário de viagens e turismo resiliente e em constante mudança do Oriente Médio, e se orgulha de ser o centro de todas as ideias de viagens e turismo, fornecendo uma plataforma para discutir insights sobre a indústria em constante mudança, compartilhar inovações e descobrir infinitas oportunidades de negócios.ArabianTravelMarket faz parte daArabianTravelWeek. #IdeasArriveHere 
Próximo evento presencial: De domingo, 8 a quarta-feira, 11 de maio de 2022, Dubai World Trade Centre, Dubai
   
www.wtm.com/atm/en-gb.html  

ArabianTravelWeeké um festival de eventos que ocorre dentro e junto com oArabianTravelMarket 2021. Inclui ATM Virtual, ILTM Arabia,ArivalDubai, aTravelAgentsAcademy, o The ATM Influencersday, Digital InfluencerSpeedNetworking eTravelForward- um novo evento de inovação em tecnologia de viagens e hospitalidade que será lançado este ano. Ele também apresenta os Fóruns de Compradores deATMs, Eventos deSpeedNetworking ATM, bem como as Cúpulas da Arábia Saudita, Índia e China. Oferecendo um foco renovado para o setor de viagens e turismo do Oriente Médio, aArabianTravelWeek acontecerá em Dubai de domingo, 8 a quarta-feira, 11 de maio de 2022.  
www.wtm.com/arabian-travel-week/en-gb.html   
  
WTM Global Hub, é o novo portal online do portfólio WTM criado para conectar e apoiar profissionais da indústria de viagens em todo o mundo. O centro de recursos oferece as mais recentes orientações e conhecimentos para ajudar expositores, compradores e outros na indústria de viagens a enfrentar os desafios da pandemia global do coronavírus. O WTM Portfolio está aproveitando sua rede global de especialistas para criar conteúdo para o hub.https://hub.wtm.com/  
  

Sobre a RX 
A RX (Reed
Exhibitions) está no negócio de construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Elevamos o poder dos eventos presenciais combinando dados e produtos digitais para ajudar os clientes a aprender sobre os mercados, produtos de origem e transações completas em mais de 400 eventos em 22 países em 43 setores da indústria. 
A RX tem paixão por causar um impacto positivo na sociedade e está totalmente comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os nossos funcionários.
   A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais.www.rxglobal.com  
  

Sobre o RELX 
RELX
é um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. O Grupo atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em aproximadamente 40 países. Ele emprega mais de 33.000 pessoas, das quais quase a metade está na América do Norte. As ações da RELX PLC, aempresa-mãe, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX. A capitalização de mercado é de aproximadamente £ 36,6 bilhões, € 42,4 bilhões, $ 51,5bilhões.* 
*Observação: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em
  http://www.relx.com/investors  
  

Informações para imprensa:   
MAPA360
   
Débora Andrade - Analista de Comunicação  
debora@mapa360.com.br   
CibelyToller Coordenadora de Comunicação   
[mailto:cibely@mapa360.com.br%E2%80%AF]cibely@mapa360.com.br  

Maria Priscila – CEO  
mp@mapa360.com.br

(11) 5096.3137 | (11) 99858.8500  



Nenhum comentário:

Postar um comentário