MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Mais onze guindastes Hyva na Bahia

 


 

JM (Foto Divulgação) 06

Divulgação Hyva.

 

O início do segundo semestre do ano marca o início da operação de mais onze guindastes Hyva vendidos pela representante autorizada JM Caminhões de Feira de Santana (BA).

A entrega técnica dos guindastes Hyva foi realizada na sede do cliente Sipel, empresa de engenharia especializada nas áreas de civil e elétrica, com ênfase no transporte de carga pesada e escavação em rocha com uso de material detonante, que atua em Feira de Santana e região Norte da Bahia.

Além de ser a representante Hyva guindastes na região, a JM Caminhões atua na compra, venda e intermediação de caminhões e implementos em geral. O proprietário João Márcio Queiroz Pinheiro está no segmento desde 1994, sendo nos últimos 14 anos como gestor de vendas, e destaca que os guindastes Hyva entregues são do modelo HYT135 e que eles “serão utilizados na eletrificação, para atender a contratos com a Companhia Elétrica dos estados da Bahia e Sergipe. Os guindastes foram instalados em parceria com a BAD Implementos em Feira de Santana e a entrega técnica foi feita com acompanhamento da equipe técnica especializada da Hyva, pelo analista de aplicação Milton Michaltchuk para um perito  em guindaste da Sipel, que será o multiplicador para equipe da empresa.”

Cabe destacar que a configuração dos guindastes Hyva HYT135E contam com 3 lanças hidráulicas e 2 lanças manuais e que foi no início do ano que a JM realizou o primeiro negócio com a Sipel, através de um guindaste Hyva HV147E 3+2, com três lanças hidráulicas e duas lanças manuais.

O guindaste montado sobre caminhão HYT135 tem capacidade de 13 toneladas métricas e é um modelo com formato construtivo tipo trave, concebido especificamente para alta performance, mesmo em aplicações severas. Embora seja leve e com reduzido espaço de instalação, o guindaste HYT135 destaca-se pela sua elevada capacidade de carga. Segundo João Márcio, “a escolha específica pelo modelo é porque ele se adequa muito bem a principal atividade da Sipel, que é a eletrificação, segmento que inclusive ilustra o folder da Hyva”.

Vale lembrar como curiosidade que no Brasil os guindastes articulados são conhecidos popularmente de diversas formas. Entre os nomes mais utilizados estão guindaste rodoviário, guinchos, guindautos, muncks, mucks, caminhão guincho, caminhão munck e guindaste montado sobre caminhão.

 

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados - com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica.

 

Para visualizar imagens, clique aqui.

 

Mais informações:

www.hyva.com

www.sipel.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário