O KAYAK,
metabuscador de viagens, reforçou seu time no Brasil para o segundo
semestre. Gustavo Vedovato, Adriana Maia e Ricardo Azarite são os mais
recentes promovidos e contratada da empresa, assumindo os postos de
Country Manager, Marketing & PR Lead e Associate Commercial Manager,
respectivamente.
Vedovato,
que assumiu a liderança do KAYAK no Brasil em setembro do ano passado e
está há quase três anos na empresa, tem passagens por gigantes da
tecnologia como IBM, Baidu e Positivo. Comandando as negociações de
parcerias de conteúdo dentro e fora do país, ele tem o desafio de
liderar a empresa no momento em que os hábitos dos viajantes passaram
por mudanças importantes em razão da pandemia.
“Vivemos
um momento de grande importância para o turismo, com mudanças de grande
impacto no comportamento dos viajantes. Com o avanço da vacinação, já
notamos o aumento nas buscas por viagens, que devem crescer ainda mais
ao longo do ano. Isso é gratificante, mas também desafiador”, afirmou
Vedovato.
Com uma
primeira passagem pelo KAYAK em 2017, Adriana Maia tem mais de 15 anos
de experiência na área de marketing, com passagem por grandes empresas
como Coca-Cola, OLX e Danone, entre outras. Desde maio, a executiva é a
responsável pela estratégia de marketing e branding e pelo plano de
comunicação e de relações públicas do buscador de viagens no Brasil.
“Depois
de quase 4 anos nos Estados Unidos, volto para o KAYAK Brasil com a
missão de ampliar a presença da marca no país, por meio de estratégias
de marketing e comunicação, levando em conta as necessidades dos
viajantes no contexto atual”, destacou Adriana.
Já
Ricardo Azarite iniciou no KAYAK em 2019 e, desde fevereiro deste ano, é
um dos principais nomes da área comercial da plataforma. Tendo
trabalhado em empresas como Itaú, Avon e Isobar, o executivo conta com
mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Business
Intelligence e Performance de Mídia.
“Em
um momento de mudanças comportamentais dos turistas, o processo de
entender e trazer as melhores soluções para os nossos parceiros está
mais do que intrínseco ao ambiente digital. E é por lá que vamos
trabalhar para entendê-los e melhorar a experiência de viagem para
todos”, salientou Azarite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário