MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de julho de 2021

KAYAK reforça equipe no Brasil visando o “novo viajante”

 


O site de viagens apostou em profissionais que faziam parte do time ou já tinham passado pela empresa para a fase de renovação do turismo

Gustavo Vedovato, novo Country Manager do KAYAK, lidera o time do buscador de viagens no momento em que o turismo inicia sua retomada (Foto: Divulgação)

O KAYAK, metabuscador de viagens, reforçou seu time no Brasil para o segundo semestre. Gustavo Vedovato, Adriana Maia e Ricardo Azarite são os mais recentes promovidos e contratada da empresa, assumindo os postos de Country Manager, Marketing & PR Lead e Associate Commercial Manager, respectivamente.

 

Vedovato, que assumiu a liderança do KAYAK no Brasil em setembro do ano passado e está há quase três anos na empresa, tem passagens por gigantes da tecnologia como IBM, Baidu e Positivo. Comandando as negociações de parcerias de conteúdo dentro e fora do país, ele tem o desafio de liderar a empresa no momento em que os hábitos dos viajantes passaram por mudanças importantes em razão da pandemia.

 

“Vivemos um momento de grande importância para o turismo, com mudanças de grande impacto no comportamento dos viajantes. Com o avanço da vacinação, já notamos o aumento nas buscas por viagens, que devem crescer ainda mais ao longo do ano. Isso é gratificante, mas também desafiador”, afirmou Vedovato. 

 

Com uma primeira passagem pelo KAYAK em 2017, Adriana Maia tem mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com passagem por grandes empresas como Coca-Cola, OLX e Danone, entre outras. Desde maio, a executiva é a responsável pela estratégia de marketing e branding e pelo plano de comunicação e de relações públicas do buscador de viagens no Brasil.

 

“Depois de quase 4 anos nos Estados Unidos, volto para o KAYAK Brasil com a missão de ampliar a presença da marca no país, por meio de estratégias de marketing e comunicação, levando em conta as necessidades dos viajantes no contexto atual”, destacou Adriana.

 

Já Ricardo Azarite iniciou no KAYAK em 2019 e, desde fevereiro deste ano, é um dos principais nomes da área comercial da plataforma. Tendo trabalhado em empresas como Itaú, Avon e Isobar, o executivo conta com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Business Intelligence e Performance de Mídia.

 

“Em um momento de mudanças comportamentais dos turistas, o processo de entender e trazer as melhores soluções para os nossos parceiros está mais do que intrínseco ao ambiente digital. E é por lá que vamos trabalhar para entendê-los e melhorar a experiência de viagem para todos”, salientou Azarite.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é o principal motor de busca de viagens do mundo. Com bilhões de pesquisas de viagem em nossas plataformas todos os anos, ajudamos as pessoas a encontrar as melhores opções de voo, hospedagem, carro alugado ou pacote de férias. Para mais informações, visite www.KAYAK.com.br.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Nome do colaborador - cargo

Tel.: +55 (11) 3214-7500

Nenhum comentário:

Postar um comentário