MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de julho de 2017

Rui não garante presença de Wagner na chapa majoritária de 2018


Governador afirmou que o secretário de Desenvolvimento Econômico é “militante do PT” e está “a serviço do grupo”

Rodrigo Daniel Silva / Rodrigo Aguiar/ BAHIA.BA
Foto: Roberto Viana/ Ag. Haack/ bahia.ba
Foto: Roberto Viana/ Ag. Haack/ bahia.ba

Presente à caminhada cívica do 2 de Julho, o governador Rui Costa (PT) afirmou, neste domingo, que “ainda é cedo” para falar sobre as eleições de 2018 e não garantiu a presença do hoje secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner, na chapa majoritária.
Perguntado pelo bahia.ba, se o titular da SDE tem uma das quatro vagas da composição assegurada, Rui repetiu o discurso de Wagner de que ele é “militante do PT” e está “a serviço do grupo”.
“Não vamos definir chapa agora. As condições não estão dadas. Estamos conversando. O ex-governador já disse várias vezes que é um militante político e estará a serviço do grupo. Vamos discutir as melhores condições no próximo ano. Ainda é cedo. Não vamos antecipar”, disse o governador.
Ainda na entrevista, o chefe do Palácio de Ondina afirmou que “não sabe” qual “o caminho pior” para o Brasil, se é a permanência do presidente Michel Temer (PMDB) ou uma eleição indireta. “O melhor mesmo seria ter eleição direta, caso o Temer saia. Agora, é preciso que o país reencontre o seu caminho. Infelizmente, a crise politica – isso é fato, não é política – tem agravado a crise econômica”, ponderou.
Rui Costa fez questão de pontuar ainda a “recuperação” popular do Partido dos Trabalhadores. Para ele, ficou demonstrado que o “problema” do país, não é “um, de dois, ou três partidos, mas do modelo e a estrutura partidária que era equivocada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário