MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Neto nega entrave para empréstimo à Bahia e diz que Otto vê ‘fantasma’


“Eu nunca ouvi falar isso. É impressionante", asseverou o prefeito de Salvador

Alexandre Galvão / Rodrigo Daniel Silva / BAHIA.BA
Foto Mateus Pereira/ GOVBA
Foto Mateus Pereira/ GOVBA

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a negar nesta segunda-feira (31) que tenha trabalhado contra a liberação de empréstimo do governo federal para a Bahia.
“Eu nunca ouvi falar isso. É impressionante. Eu já disse que estou à disposição para ajudar a liberar recursos e não sei de onde Otto [senador pelo PSD] viu isso. Ou está enxergando fantasma onde não existe ou quer alimentar debate político sem fundamentação”, rebateu.
Ao bahia.ba, o senador baiano acusou parlamentares do DEM de pedirem para a União barrar um empréstimo do Banco do Brasil para o governo do Estado.
“Deram ordem para o presidente do Banco do Brasil não assinar. Se diz lá em Brasília que foi atuação do DEM. É um prejuízo sem precedentes. É uma coisa ruim demais para Bahia”, afirmou o senador, à época.
A afirmação foi rebatida pelo deputado federal Paulo Azi (DEM). “Quem o conhece [Otto Alencar], tem estranhado o estilo agressivo adotado por ele nos últimos tempos. Nós, do Democratas, ao contrário do que foi dito, estamos à disposição dele e do governador Rui Costa para ajudá-los a viabilizar as operações necessárias junto ao governo federal”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário