MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de julho de 2017

PMDB não vai abrir mão da vaga na majoritária, afirma Pedro Tavares



Por Juliana Nobre e Victor Pinto | Fotos: Gilberto Júnior / BNews

Presente em Cruz das Almas durante as comemorações do aniversário da cidade e membro da comitiva que acompanhou o prefeito ACM Neto (DEM) na cidade já em ritmo de pré-campanha, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), presidente do PMDB da Bahia, em conversa com o BNews, confirmou a briga dos peemedebista pela vaga na majoritárias da oposição.
O peemedebista tentou desconversar, mas mostrou a posição do partido sobre o assunto. “Essa conversa só ano que vem. Só na hora certa. O PMDB é um partido de densidade e terá um diálogo coeso. Temos consciência do tamanho do PMDB e vamos lutar e não vamos abrir mão de ter um lugar na majoritária”, confirmou neste sábado (29).
Questionado sobre a expectativa a frente do partido logo após a licença do ex-ministro Geddel Viera Lima, Tavares elogiou o antecessor e afirmou que o seu foco será na continuidade do fortalecimento da sigla.  
“Geddel se licenciou, continua da mesma forma com o seu trabalho político no PMDB e com muita coerência e sempre pensando no bem estar do partido, sempre prestigiando os filiados, trabalhando pelo fortalecimento do PMDB. Vamos continuar esse trabalho no PMDB e o partido tem raízes muito fortes, principalmente no interior da Bahia. Está organizando em grande parte dos municípios”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário