MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acredite se quiser: Aécio volta à cena e ganha protagonismo nos bastidores


Resultado de imagem para aecio neves
De repente, Aécio passou a ser o convidado da hora
Deu no Painel
Folha
Um político que é figurinha carimbada nos jantares de Brasília reparou que Aécio voltou a atuar com desenvoltura nas reuniões de articulação.  Recolhido desde a explosão da delação da JBS, o senador mineiro esteve na residência de Maia na sexta (28), em jantar com Temer no Palácio do Jaburu no sábado (29) e em almoço com o presidente da Câmara, novamente, neste domingo (30).
A votação da denúncia contra Temer na Câmara vai pôr fim à guerra de versões sobre o tamanho da divisão na bancada do PSDB na Câmara no que diz respeito à manutenção do apoio ao Planalto. A ala que defende o desembarque diz que 30 dos 47 deputados são a favor da denúncia. Pago para ver O grupo que prega o apoio ao governo fala em placar apertado, com 23 votos para cada lado.
MENOS É MAIS – Autor do relatório contrário à autorização da denúncia sobre Michel Temer, o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) está revisando seu parecer, para deixá-lo em versão ainda mais concisa do que a aprovada na CCJ. Não que usar, no plenário, os 25 minutos a que terá direito.
Às vésperas da reunião em que a oposição vai definir se obstrui ou comparece à sessão de votação da denúncia, nesta quarta-feira (dia 2), Orlando Silva (PC do B-SP) defende a ida ao plenário. “É hora de nos apresentarmos para a luta, como ‘João de Santo Cristo’, e votar contra Temer.”
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário