MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Policial é chamado para prender mulher, mas perdoa furto por um bom motivo


Um policial do estado de Maryland, nos Estados Unidos, chamou atenção com uma lição de empatia e humanidade: chamado para prender uma mãe suspeita de furtar fraldas de um mercado para seu filho, ele decidiu pagar do próprio bolso pelos itens. Segundo o Departamento de Polícia de Laurel, a mulher de 20 anos decidiu furtar as fraldas na última semana depois que seu dinheiro acabou, enquanto fazia as compras.
Ela acabou sendo flagrada por seguranças, que comunicaram o caso à polícia. "O oficial Johns considerou a situação e decidiu comprar as fraldas do próprio bolso, para que a jovem criança não sofresse", explicou a polícia, que perdoou o furto. A mulher não irá para a cadeira, mas terá que responder com uma pena alternativa pela tentativa de furto.
"Ele registrou o furto no nome da jovem mulher, mas nós a encaminhamos aos serviços sociais para nos assegurarmos que ela e a criança recebam os devidos cuidados". Ainda segundo a corporação, a mulher tem recebido apoio dos serviços sociais. Quanto ao policial, ele foi honrado com um agradecimento oficial "por não só fazer valer a lei, mas também por mostrar empatia para com uma criança inocente, posta em uma situação difícil". Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário