MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em meio a delações e denúncia da PGR, Temer vê demandas da bancada BBB crescerem



Por Redação BNews
Conhecida na Câmara dos Deputados como bancada do 'Boi, Bala e Bíblia', a BBB, a ala ligada a assuntos como agronegócio, segurança pública e religião intensificou seus pleitos junto ao governo federal nos últimos dois meses.
O reforço nas cobranças ocorre em um momento que o governo Temer enfrenta ainda reflexos das delações premiadas do Grupo J&F, a exemplo da denúncia apresentada no Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente peemedebista e que está prevista para ser votada na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (2). Temer é acusado na peça por corrupção passiva. A denúncia, para ser investigada, precisa do aval do Legislativo.
A bancada BBB abriga 80% dos 213 deputados que não declararam publicamente como vão votar a respeito da admissibilidade ou não da acusação formal, conforme mostra o levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Além de distribuir emendas parlamentares e de receber mais de uma centena de deputados, Temer já atendeu algumas reivindicações das frentes e indica que poderá apoiar outras demandas históricas dos grupos. A sinalização mais clara foi dada à bancada ruralista, a mais organizada e combativa da Câmara, formada por 205 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário