MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prisão de Bendine deixou Florence nervoso, aponta Azi após ataque do petista



Por Redação BNews | Fotos: Roberto Viana//Arquivo//BNews
O deputado federal Paulo Azi (DEM) reagiu aos ataques feitos na manhã desta segunda-feira (31) pelo também deputado federal Afonso Florence (PT) contra o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, o petista disse que Neto joga contra o povo e que as viagens do democrata a Brasília são motivos de preocupação para os baianos.
Para Azi, o colega petista Afonso Florence "só fala bobagem na ânsia de defender o chefe, o governador Rui Costa". "Sempre que surge uma denúncia concreta e irrefutável envolvendo o governador, Florence e outros parlamentares do PT partem para atacar ACM Neto com denúncias sem qualquer fundamento. Acham que, assim, vão conseguir defender o chefe e macular a imagem do prefeito mais bem avaliado do país", disse o deputado democrata.
De acordo com o parlamentar, o ataque de Florence representa o estado de preocupação do petista com a prisão do ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, na recente fase da Operação Lava Jato. "Com isso, volta com força à cena a venda de 49% da Gaspetro à japonesa Mitsui, sob o comando de Bendine e que precisa ser explicada pelo governo do PT da Bahia, envolvido até a alma na Lava Jato", relacionou, para emendar: "Talvez por isso tanto nervosismo por parte do governador Rui Costa e de sua claque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário