MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de julho de 2017

Lava Jato não será o fim da Odebrecht, diz novo presidente da empresa



Por Redação BNews | Fotos: Gilberto Júnior / BNews
Resultado de imagem para odebrecht bocaonews
 
O novo diretor presidente da Odebrecht S.A., Luciano Nitrini Guidolin, afirmou ao Estadão que a empresa planeja reestruturar seus negócios e listar a maioria de suas unidades dentro de três anos, tornando todas públicas logo depois.
 
"A Lava Jato não foi o fim e esse não será o fim da Odebrecht", disse o executivo. "Nós cresceremos, de uma base menor do que a que tivemos, mas uma mais sólida."
 
Em relação à corrupção, Guidolin disse que a prática não se espalhou por todo o grupo e que tomou todas as medidas para garantir que tais ações nunca mais aconteçam.
 
Segundo o jornal, uma das prioridades da Odebrecht é liberar liquidez, após a queda de receita da empresa na sequência da prisão de Marcelo Odebrecht. Além disso, o novo presidente da companhia comentou que Emílio Odebrecht deve deixar o conselho em menos de dois anos.
 
Ainda de acordo com o jornal, a Odebrecht provavelmente começará por listar a unidade de agronegócio e seu empreendimento emblemático de construção, disse Guidolin. Enquanto isso, a empresa pretende completar US$ 3,6 bilhões em vendas de ativos no próximo ano, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário