MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de julho de 2017

Empresário encontra ‘pega-tudo’ e rato em Outback de Salvador


Apesar da assistência após o ocorrido, o empresário não pretende voltar ao estabelecimento

Alexandre Galvão / BAHIA.BA
Foto: Leitor bahia.ba
Foto: Leitor bahia.ba

O que era para ser uma confraternização entre colegas da época da escola quase termina de forma indigesta. O empresário Tiago Maracajá, de 25 anos, foi surpreendido por um rato morto colado em um papel conhecido como “pega-tudo”, usado para capturar roedores e baratas, na última quinta-feira (27), às 20h, na unidade do Outback do Shopping da Bahia.
“Eu percebi que meu pé estava grudado em algo e puxei para ver o que era. Quando vi, o ‘pega-tudo’ correu e a gente viu o rato”, contou, ao bahia.ba.
Ainda de acordo com Maracajá, a reação foi correr para o banheiro para lavar o pé, uma vez que o calçado usado por ele rasgou. “Tinha um amigo médico na mesa e ele recomendou que fizesse isso. Ao mesmo tempo, chamaram a gerente. Ela isentou nossa conta e no outro dia a dona do local me ligou, disse que pagaria meu sapato. Foram bem solícitas”, relatou.
Apesar da assistência após o ocorrido, o empresário não pretende voltar ao estabelecimento. “Em outra unidade eu até vou, mas nessa nunca mais. Nem eu e nem ninguém da minha família”, asseverou.
O cliente estuda se tomará alguma medida judicial por conta do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário