MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de agosto de 2014

Para BOLÍVIA agora Israel é ESTADO TERRORISTA.

 Evo Morales aprova sanções contra Israel e coloca país na “lista negra”.

Para BOLÍVIA agora Israel é ESTADO TERRORISTA.  Evo Morales aprova sanções contra Israel e coloca país na “lista negra”.
 
Infelizmente temos que concordar que soam como infantís e ridículas as controversas decisões relacionadas à política exterior por parte desses ilustres membros do Foro de São Paulo.
Essa semana o presidente Evo Morales declarou que a partir de agora para a Bolívia os israelenses são considerados terroristas, qualquer cidadão de Israel que deseje entrar em seu país será tratado com o rigor que são tratados os cidadãos de países que abrigam organizações terroristas.
Evo Morales há pouco tempo recebeu Armajinejah em seu país e fechou com o mesmo alguns acordos para implementação de um programa nuclear. Armajinejah já declarou publicamente que o holocausto é uma mentira.  
Morales também recebeu com honras em seu país o ministro iraniano da Defesa, Ahmad Vahidi, acusado pelo atentado à associação israelita AMIA, que deixou 85 mortos. 
Por esse conjunto de ações pode-se até concluir que Morales tem um "quê" de anti-semitismo, ou pelo menos não se importa nem um pouco com essa questão. 
A Bolívia havia firmado em 1972 um acordo que isentava os israelenses de visto para entrada no pais, esse acordo foi cancelado pelo presidente Boliviano.
Mas a lista de insanidades de Evo não para por aí, Israel foi também “rebaixado” na lista de relações diplomáticas, ocupando a categoria “3”, que indica que o país tem baixo nível de relações diplomáticas com a Bolívia. Também fazem parte dessa categoria os EUA, Coréia do Norte e Síria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário