MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Unidades móveis de saúde vão oferecer serviços aos sábados, no AM


Zonas Norte, Oeste e Sul serão as primeiras a receber serviços.
Horário ampliado pretende atender mais pessoas, segundo a Semsa.

Do G1 AM

Semsa prepara ação para combate da hanseníase em Manaus (Foto: Divulgação/Semsa)Exames serão realizados aos sábados em Manaus
(Foto: Divulgação/Semsa)
As seis unidades móveis de Saúde da Mulher passam a oferecer o serviço todos os sábados a partir do dia 8 de junho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o objetivo do horário ampliado visa facilitar o atendimento e proporcionar que mais pessoas sejam examinadas.
As unidades vão se concentrar no conjunto habitacional Viver Melhor, do bairro Santa Etelvina e no estacionamento da Maternidade Moura Tapajós, na Compensa, ambas na Zona Oeste de Manaus. Já no setor sul da capital os trabalhos para exames de ultrassonografia, mamografia e preventivo serão realizados na UBS Megumo Kado, no bairro Educandos. Outra área será a Zona Norte no Centro Municipal de Ensino Infantil Professor Doutor Felix Valois, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade.
A Semsa informou que a ampliação dos horários faz parte da política municipal, a qual já contou com a extensão do atendimento nas 10 unidades de saúde, que funcionam de segunda a sexta, das 7h às 21h e aos sábados, das 7h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário