MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cristina Kirchner recebe criança que queria conhecê-la na ‘vida real’


Presidente argentina recebeu crianças na Casa Rosada.
Elas haviam pedido o encontro em um vídeo publicado na internet.

Da EFE

Um menino de 4 anos foi recebido nesta semana pela presidente da argentina, Cristina Kirchner, após seu pai ter publicado na internet um vídeo no qual ele pedia para conhecer a mandatária “na vida real”.
“Quero ver a Cristina na vida real, na TV não quero!”, gritava Agustín Haraut no vídeo, diante dos inúteis apelos de seu pai, que tentava convencê-lo de que o pedido dificilmente seria atendido.
Cristina Kirchner recebe as crianças Mara, Carmela, Nicolas e Augustin na Casa Rosada (Foto: Presidência da Argêntina/AFP)Cristina Kirchner recebe as crianças Mara, Carmela, Nicolas e Augustin na Casa Rosada (Foto: Presidência da Argêntina/AFP)
O “capricho” do menino foi atendido na última quarta-feira (29), quando a presidente recebeu Augustín e outras crianças na Casa Rosada.
O menino foi ao encontro com seus pais e seu irmão.
Cristina também recebeu Mara Herrero, uma menina de 6 anos neta de desaparecidos durante a ditadura militar. A menina havia enviado à presidente desenhos e um envelope com 30 pesos (cerca de US$ 6).
Segundo o governo argentino, Mara faz desenhos e os vende na escola para juntar dinheiro para comprar um notebook para estudar. Ela começou as vendas após escutar que os notebooks que o governo distribui nos colégios eram comprados com “dinheiro dos trabalhadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário