MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Equipe FNSL é campeã, reservada campeã e sete vezes TOP FIVE durante o Regional Oeste

Uma das mais competitivas equipes de três tambores do país se apresenta muito bem durante as competições do XIII Campeonato Regional Oeste ficando entre os cinco melhores em seis categorias e vencendo a categoria Aberta Sênior do evento.
De 24 a 25 de Maio aconteceu na pista do Haras Raphaela localizado em Porto Feliz-SP, a 5ª etapa do XIII Campeonato Regional Oeste, que contou com mais de R$ 66 mil em prêmios e cerca de 770 inscrições.
Um dos destaques da competição foi a Equipe FNSL que conseguiu importantes resultados e um dos pódios do evento. Na Exibição, Marcos Monzinho montou Best Beaver 3D (Angolano Beaver x Laila VC por Shady Leo) competindo contra 198 conjuntos e fez 17,220 segundos assumindo o título de reservado campeão da categoria. Durante a categoria para cavalos castrados o tordilho Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser) conduzido por Marcos Monzinho fez 17,375 segundos e garantiu seu lugar no TOP FIVE da categoria. Logo após, na Aberta Sênior o conjunto tríplice coroado em 2012 mostrou todo o seu talento e com uma excelente passada e o tempo de 17,067 segundos ambos garantiram o título de campeões da categoria.
Na Aberta Júnior, Monzinho montou Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot In Famous por Dash Ta Fame) competindo contra 75 conjuntos e também ficou no TOP FIVE graças ao tempo de 17,369 segundos. Na Amador Camila de Assis montando EF Triunfo Shady (EF Shady Brown x Effort Zana x Effort Decree) fez 17,276 segundos e foi reservada campeã da categoria. Na categoria Máster, o titular da fazenda Thomas Souza montou Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Raina Macanuda KRB por Sucesso SKR) e com uma bela passada garantiu a quarta colocação com o tempo de 17,976 segundos.
Durante a categoria Feminina, duas colocações entre as cinco melhores, Camila Martins montando EF Triunfo Shady ficou com a quarta colocação com o tempo de 17,334 segundos e conduzindo Best Beaver fez 17,195 segundos e ficou com o título de reservada campeã.
A última categoria do evento foi a Tira Teima que contou com 95 inscritos, mais uma vez Fishers Down Dash e Marcos Monzinho se destacaram e com 17,046 segundos assumiram a terceira colocação e garantiram o sétimo TOP FIVE do evento. Ao todo foram quatro pódios, três títulos de reservados campeões e um de campeões para a Equipe FNSL.
Fishers Down Dash é atualmente o macho mais rápido do Brasil, líder das estatísticas pelo ranking do SGP Sistema com mais de R$ 225 mil em ganhos e em 2012 foi o animal mais pontuado em três tambores pela ABQM conquistando 173 pontos por registro de mérito.
A FNSL parabeniza o conjunto Ronildo Filho e Joe Fly Leo (Victory Fly VM x ST Lena Leo por Briganlena) pela passada espetacular que por pouco não ultrapassou a barreira dos dezesseis segundos, com certeza esse conjunto promete!
Para mais informações sobre a equipe da FNSL acessem www.lwagricola.com
Por Halysson Pontes

fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário