MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diretórios do PMDB criam Comissão da Região Cacaueira‏

Ari Rodrigues (harirfilho@hotmail.com)













Presidentes municipais do PMDB da região sul da Bahia estão formalizando uma Comissão Regional para unificar e fortalecer o partido na Região Cacaueira, que é composta por cerca de 30 municípios. A proposta é que os dirigentes articulem e elaborem juntos medidas políticas para garantir o desenvolvimento das cidades sul baianas, através de discussões, debates e encontros periódicos com os membros do grupo, com o propósito de dar mais força aos vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da legenda na região. O primeiro grande encontro está previsto para ocorrer em julho, na cidade de Ilhéus, com a presença do presidente do        PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima.
A ideia surgiu após encontro entre os líderes partidários da região Gusmão Neto (Una); Cacá Colchões e Chico Xavier (Ilhéus); Renato Costa, Babá Cearense, Ari Rodrigues e Ricardo Xavier (Itabuna); e Almir Melo (Canavieiras), que entenderam a necessidade de unir forças para atrair investimentos para a região, que é uma das mais importantes para a economia do estado, mas precisa de mais atenção das esferas superiores.
De acordo com Gusmão Neto, líder do PMDB de Una, cidade que conta com dois vereadores, inclusive o presidente da Câmara Municipal, durante os encontros serão apresentados novos modelos de gestão pública e de atuação legislativa, com objetivo de preparar os representantes da sigla para uma política mais moderna.
“Nossa região é rica por natureza, temos uma biodiversidade de fauna e flora extraordinária, um potencial turístico acima da média, cidades históricas, mas isso precisa ser explorado com mais estratégia. E um importante aliado nesse processo será a Ceplac, que está sob o comando do habilidoso parceiro Juvenal Maynart, que já sinalizou empenho no projeto”, finaliza Gusmão Neto.
Foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário