MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ativistas levam notebooks ao ar livre e defendem trabalho fora do escritório


Mais de 150 pessoas usaram laptops com Wi-Fi na capital da Letônia.
Evento ‘Working Everywhere’ mostra benefícios do trabalho flexível.

Da Reuters

Pessoas usam seus notebooks ao ar livre durante o evento “Working Everywhere” (“trabalhando em todos os lugares”, na tradução livre) nesta sexta-feira (31), em Riga, capital da Letônia. (Foto: Ints Kalnins/Reuters)Pessoas trabalham com seus notebooks ao ar livre durante o evento “Working Everywhere” nesta sexta-feira (31), em Riga, capital da Letônia. (Foto: Ints Kalnins/Reuters)
Mais de 150 pessoas se reuniram para trabalhar juntas, ao ar livre, com seus notebooks conectados ao ar livre durante o evento “Working Everywhere” (“trabalhando em todos os lugares”, na tradução livre) nesta sexta-feira (31), em Riga, capital da Letônia.
Pessoas trabalham com seus notebooks ao ar livre durante o evento “Working Everywhere” nesta sexta-feira (31), em Riga, capital da Letônia. (Foto: Ints Kalnins/Reuters)Grupo de mais de 150 pessoas se reuniu durante o evento “Working Everywhere” nesta sexta-feira (31), em Riga, capital da Letônia. (Foto: Ints Kalnins/Reuters)

Os ativistas participaram do evento usando laptops com acesso à internet sem fio (Wi-Fi) para demostrar os benefícios do modelo de trabalho flexível. A iniciativa ainda pode levar o grupo a entrar para o Livro Guinness de Recordes com “o maior número de pessoas trabalhando em um local específico for a do escritório”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário