MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Surfista 'voa' alto ao praticar kitesurf em praia de Cartagena, na Colômbia


Temporada do esporte na região começou em dezembro e vai até abril.
Com casas coloniais e mar caribenho, cidade é muito visitada por turistas.

Do G1, em São Paulo

O surfista Ken Ruiz pratica kitesurf na praia de Bocagrande, em Cartagena, na Colômbia (Foto: Joaquin Sarmiento/Reuters)O surfista Ken Ruiz pratica kitesurf na praia de Bocagrande, em Cartagena (Foto: Joaquin Sarmiento/Reuters)
O surfista Ken Ruiz "voou" alto enquanto fazia manobras de kitesurf na praia de Bocagrande, em Cartagena de Indias, na Colômbia.
A praia é famosa entre os turistas que gostam de praticar esse esporte – no qual a pessoa é presa a uma prancha e uma espécie de pipa ou parapente e impulsionada pela força do vento.
Com suas casas coloniais e seu mar caribenho, Cartagena é uma das cidades mais visitadas na Colômbia. A temporada de kitesurf em Bocagrande acabou de começar e vai até abril. 
  •  
O surfista Ken Ruiz pratica kitesurf na praia de Bocagrande, em Cartagena, na Colômbia (Foto: Joaquin Sarmiento/Reuters)No kitesurf, praticante é preso a uma prancha e a uma espécie de pipa  (Foto: Joaquin Sarmiento/Reuters)
O surfista Ken Ruiz pratica kitesurf na praia de Bocagrande, em Cartagena, na Colômbia (Foto: Joaquin Sarmiento/Reuters)O kitesurf permite fazer manobras no mar (Foto: Joaquin Sarmiento/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário