MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rui Palmeira classifica como caótica a Saúde de Maceió


Prefeito eleito diz que Executivo Municipal será entregue com problemas.
Lista completa dos secretários será divulgada na sexta-feira (21).

Carolina Sanches Do G1 AL

Rio Palmeira diz que área da Saúde é a que merece maior atenção (Foto: Carolina Sanches/ G1)Rui Palmeira diz que área da Saúde é a que merece
uma maior atenção (Foto: Carolina Sanches/ G1)
O prefeito eleito Rui Palmeira (PSDB) afirmou, antes da cerimônia de diplomação na noite desta quarta-feira (19), no auditório do Tribunal de Justiça de Alagoas, que vai priorizar a área da Saúde em sua gestão por ser a mais caótica, principalmente a atenção básica. Ela disse que a prefeitura de Maceió será entregue com muitos problemas e demandas.
“A nossa equipe está se entrosando e trabalhando para o desafio. Sabemos que será um início atribulado, mas estamos preparados e vamos enfrentar”, expôs Palmeira.
Sobre o secretariado, o prefeito eleito disse que ele está quase todo formado, conforme anunciou há duas semanas, e que os nomes que restam serão divulgados até a próxima sexta-feira (21). “Já estamos reunindo os futuros secretários para que eles se conheçam e entendam todas as pastas”, contou Palmeira, ao acrescentar que todos os secretários foram escolhidos com cuidado para que tivessem capacidade técnica de exercer o cargo.

Sobre a equipe de transição do prefeito Cícero Almeida, o prefeito eleito diz que todos têm mostrado boa vontade. “Vamos esperar o levantamento das dívidas da prefeitura para ter a noção da realidade”.
Questionado a respeito de concurso público, Palmeira disse que não poderia falar sobre isso até saber qual é a situação fiscal e financeira do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário