MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeitura de Manaus confirma Reveillón sem atrações nacionais


Vice-presidente da Manaustur informou que altos valores pesaram na decisão.
Big Manaus Band é a única atração confirmada pelo órgão até o momento.

Camila Henriques Do G1 AM

Anfitetaro ganhou marquise para valorizar acústica do local (Foto: Divulgação/Semcom)Anfiteatro da Ponta Negra receberá, mais uma vez,
a festa de ano novo (Foto: Divulgação/Semcom)
Os eventos relacionados ao Reveillón em Manaus terão apenas atrações locais, informou a Fundação Municipal de Turismo e Eventos (Manaustur). Nesta quarta-feira (12), os representantes da pasta se reuniram com o prefeito Amazonino Mendes e com outras secretarias para acertar os detalhes da festa de Ano Novo na capital amazonense.
Segundo o vice-presidente da Manaustur, Juca Sêmen, a opção de ter apenas atrações locais se deu por uma questão econômica. "São preços exorbitantes para trazer artistas nacionais. É importante dar valor para o pessoal daqui também", afirmou. Além disso, a assessoria de comunicação do órgão explicou que os cantores procurados estão com a agenda lotada e costumam inflacionar o valor do cachê neste fim de ano.
A assessoria da Manaustur também ressaltou que a realização do Baile Pré-Reveillón já está definida para o dia 29 de dezembro no Sambódromo. O evento será destinado à terceira idade, e terá apresentação da Big Manaus Band.
No dia 31, a prefeitura organiza o tradicional Reveillón no Anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste da cidade, também com a participação da Big Manaus Band. O bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense, também receberá uma festa de Ano Novo, na Avenida Itaúba.
A assessoria da Manaustur informou ao G1 que o prazo para a divulgação dos nomes das atrações locais para o Ano Novo deverá ser até esta sexta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário