MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

9º Festival das Flores de Holambra acontece em João Pessoa


Festival ocorre de 5 e 20 de dezembro no Ponto de Cem Réis.
Evento já faz parte do calendário cultural da cidade desde 2007.

Do G1 PB

Entre os dias 5 e 20 de dezembro João Pessoa se transforma na capital brasileira das flores durante o 9º Festival das Flores de Holambra. O evento acontece no Ponto de Cem Réis e já faz parte do calendário cultural da cidade desde 2007, trazendo novidades a cada edição. Previsão da organização da feira é que mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais sejam comercializadas.
Entre as diversas espécies expostas estarão orquídeas, violetas, jasmins, lírios, cravos, samambaias, cactos e tuias. As principais atrações são as plantas exóticas, a exemplo das carnívoras, bonsais, begônias, lisianthus, bromélias e orquídeas, todas vendidas a preços populares.
9º Festival das Flores de Holambra acontece em João Pessoa (Foto: Divulgação)9º Festival das Flores de Holambra acontece em João Pessoa (Foto: Divulgação)
A feira é fruto de uma parceria entre a Associação Beneficente Casa da União e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Um dos objetivos do evento é arrecadar fundos para dar continuidade às atividades de assistência social na comunidade de Engenho Velho, na zona rural da capital. A presidente da Casa da União, Marie Helene Malzac, destaca ainda que “nada mais propício do que o momento natalino para que as pessoas busquem se harmonizar ainda mais com a natureza, participando do evento”. A presidente prevê que com este evento um número maior de pessoas passará a ser atendido pelas ações da Associação.
Serviço
9º Festival das Flores de Holambra
De 5 a 20 de dezembro
Das 8h as 18h
No Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa
A entrada é franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário