MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VW apresenta o Beetle Fender e traz áudio com qualidade de show ao vivo


Edição especial é inspirada nas famosas guitarras da marca.
Modelo vem com motor 2.0 turbo de quatro cilindros de 200 cv.

Do G1, em São Paulo

Apresentado como conceito no Salão de Frankfurt no ano passado, o Beetle Fender Edition foi lançado oficalmente no Salão de Leipzig, na Alemanha. O carro vem com sistema de som de alto padrão e detalhes que remetem ao ícone musial americano.
Volkswagen cria versão especial do Beetle insparada nas guitarras Fender (Foto: Divulgação)Volkswagen cria versão especial do Beetle insparada nas guitarras Fender (Foto: Divulgação)
O Beetle Fender Edition destaca-se com estilo exclusivo. Seu painel de instrumentos é pintado na mesma cor disponível nas guitarras da Fender, detalhe valorizado pela costura diferenciada no acabamento. Os assentos também têm tecido exclusivo. No exterior, os espelhos são cromados, as rodas de alumínio são de 18’’ e os faróis bi-xenon. A carroceria carrega ainda o logotipo da Fender.
Detalhes cromados e cor especial destacam o Beetle Fender (Foto: Paula Ramón/G1)Detalhes cromados e cor especial destacam o Beetle Fender (Foto: Paula Ramón/G1)
O sistema de áudio premium Fender estreou no Jetta GLI nos Estados Unidos, mas é o Beetle o primeiro VW na Europa equipado com o som de alto desempenho. Usando tecnologia Panasonic, o sistema premiado cria um ambiente sonoro muito próximo ao som de um show ao vivo. Ele inclui nada menos do que nove alto-falantes, mais amplificador, fornecendo 400 Watts de potência do sistema.
Beetle Fender estreia na Europa com sistema de som de alta qualidade (Foto: Divulgação)Beetle Fender estreia na Europa com sistema de som de alta qualidade (Foto: Divulgação)
O Beetle Fender vem com motor 2.0 turbo de quatro cilindros de 200 cv. Os preços ainda não foram anunciados, mas o modelo será vendido na Europa e nos Estados Unidos.
Acabamento interno do Beetle Fender tem cor des guitarras da marca (Foto: Divulgação)Acabamento interno do Beetle Fender tem cor des guitarras da marca (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário