MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Porsche cria versão do Cayenne para corpo de bombeiros


Modelo comemora 10 anos da fábrica de Leipzig, que já fez 500 mil carros.
Brigada contra incêndios da cidade recebeu o veículo especial.

Do G1, em São Paulo

Chegando a 500.000 unidades produzidas na fábrica de Leipzig, na Alemanha, a Porsche apresentou nesta sexta-feira (29) um modelo comemorativo para os 10 anos da unidade fabril.  A unidade que representou o recorde de produção e o aniversário foi um Cayenne S. A versão especial foi doada ao Corpo de Bombeiros de Leipzig, na Alemanha, e recebeu visual especial para fazer parte dos veículos da brigada.
Porsche Cayenne especial para os bombeiros (Foto: AP Photo/Jens Meyer)Porsche Cayenne especial para os bombeiros (Foto: AP Photo/Jens Meyer)
Entre as modificações, estão nova pintura, que tornou-se vermelha e branca, e a inclusão de sirene típica dos veículos utilizados pelos bombeiros. Internamente, o SUV manteve o motor V8 que gera  405 cavalos de potência. Segundo a marca, o modelo faz de 0 a 100 km/h em cerca de 5,6 segundos e atinge velocidade máxima de 257,4 km/h.
Cayenne é a unidade 500.000 a sair das linhas de montagem em Leipzig (Foto: AP Photo/Jens Meyer)Cayenne é a unidade 500.000 a sair das linhas de montagem em Leipzig (Foto: AP Photo/Jens Meyer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário