MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de junho de 2012

GDF faz mutirão e atende 20 pacientes para retirada de tumores de pele


Operações serão feitas no Hospital de Sobradinho, neste sábado (30).
Governo diz que outros três mutirões do mesmo tipo serão feitos em 2012.

Do G1 DF

O governo do Distrito Federal promove neste sábado (30), no Hospital Regional de Sobradinho, um mutirão de cirurgia para retirada de tumores causado por câncer de pele em 20 pacientes. Todos os pacientes estavam em lista de espera.
De acordo com o coordenador de cirurgia plástica da Secretaria de Saúde do DF, Marcelo Gea, outros mutirões como esse estão previstos para ocorrerem em julho, agosto e dezembro. Em julho, está marcada a segunda etapa do mutirão deste sábado, quando outros 20 pacientes passarão pelo mesmo procedimento.
Em agosto, as cirurgias serão feitas nos hospitais da Asa Norte e de Santa Maria, em parceria com a Gerência de Dermatologia, que fará a avaliação de cerca de 500 pacientes que tiveram consultas marcadas pela Central de Regulação da Secretaria de Saúde. Em dezembro, a cirurgias deverão ser feitas também no Hospital da Asa Norte.
As intervenções deste sábado serão realizadas por uma equipe formada por quatro cirurgiões plásticos, sete médicos residentes, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário