MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cabra adestrada é destaque no município de Juazeiro, na Bahia


Chamado de Dolly, animal convive diariamente com cachorros.
Treinamento começou há sete meses com truques passados para cães.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco

Seu Antônio adestra cães há 30 anos na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Mas são os truques que a cabra Dolly faz que chamam mais atenção entre os outros animais.
O treinamento começou há sete meses, quando Seu Antônio resolveu ensinar à cabra os mesmos truques que são repassados para os cachorros.
Dolly vive com os cães diariamente e isso tem contribuído para o bom desempenho no treinamento. Ela se sente à vontade com os companheiros de adestramento e se sai muito bem na pista do agility, obstáculos por onde os cães precisam passar o mais rápido possível.
"Vou fazer uma comparação entre a inteligência do cão e do bode. O cão assimila as coisas mais rápido, o bode você precisa de mais cautela, mais paciência, mais dedicação", avalia o adestrador.
E Seu Antônio diz que não vai parar por aí, ele já pensa em adestrar outro animal bem diferente. "Depois da Dolly, pode aguardar que vem um porco por aí", promete.

Um comentário:

  1. ESSE ADESTRADOR DEVERIA SER CONTRATADO PARA MINISTRAR CURSO DE COMPORTAMENTO, FIDELIDADE, HONESTIDADE E OBEDIÊNCIA AOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE ATUAM EM BRASÍLIA.
    JOÃO QUEIROZ

    ResponderExcluir