MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Manifestações de estudantes deixam trânsito lento em bairros da capital


Há registro de mobilizações no Costa Azul, Soledade e Vitória.
Chuva também interfere na má fluidez do trânsito em Salvador.

Do G1 BA

Manifestações de estudantes deixam trânsito lento em bairros da capital (Foto: Imagens/ TV Bahia)Estudantes percorrem ruas da capital em protesto
por volta às aulas (Foto: Imagens/ TV Bahia)
Manifestações de estudantes geram lentidão no trânsito da capital baiana na manhã desta quarta-feira (27), de acordo com informações da Transalvador. Segundo o órgão, já há registro de mobilizações de alunos do Colégio Estadual Thales de Azevedo no Costa Azul sentido Pituba, além de estudantes do Colégio Carneiro Ribeiro na Soledade que seguem sentido IAPI e de manifestantes do Colégio Estadual Odorico Tavares, na Vitória.
Os professores da rede estadual de ensino chegam nesta quarta-feira (27) ao 78º dia de greve. Uma assembleia foi realizada na terça-feira, quando foram definidas novas ações da categoria. "Vamos realizar panfletagem e outras manifestações estão previstas para o decorrer da semana", disse Rui Oliveira, presidente do Sindicato dos Professores (APLB).
A chuva que cai em Salvador desde o início do dia também interfere na má fluidez do trânsito. A Avenida Paralela apresenta lentidão, além da região da Pituba, por causa do número de semáforos apagados. De acordo com a Transalvador falta energia elétrica na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário