MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Posto de gasolina no DF é assaltado seis vezes em 11 dias


Em um dia, estabelecimento em Samambaia foi assaltado duas vezes.
Após onda de roubos, Polícia Militar instalou base móvel no local.

Do G1 DF

Um posto de gasolina na quadra 433 de Samambaia Norte, no Distrito Federal, às margens da DF-180, foi assaltado seis vezes em apenas 11 dias. Os crimes aconteceram entre os dias 9 e 20 de janeiro deste ano sempre à tarde ou à noite. No domingo, 19 de janeiro, o posto foi assaltado duas vezes em um intervalo de sete horas.
Após a onda de assaltos, a polícia militar instalou uma base comunitária móvel para tentar conter os crimes. Segundo o gerente do estabelecimento, antes disso, nunca houve policiamento no local. Ele foi informado pelos policiais que a base só ficará no posto até esta sexta-feira (31).
Procurada pelo G1, a polícia militar informou que o emprego das bases móveis é realizado com base em relatórios da Secretaria de Segurança Pública. Ainda de acordo com a PM o patrulhamento no setor será intensificado independente da presença da base móvel.

As imagens do circuito interno de segurança registraram os crimes. Em todos os assaltos, a dinâmica foi a mesma. Dois homens, um deles armado, entraram a pé no posto e renderam os funcionários. Em menos de dois minutos, os assaltantes recolheram o dinheiro e fugiram, também à pé. O gerente afirmou que são as mesmas pessoas que praticam todos os assaltos
Em um dos assaltos, dois funcionários que contavam o dinheiro em uma sala se recusaram a abrir a porta para os assaltantes. Um funcionário que estava do lado de fora foi rendido e utilizado como refém.
A polícia civil informou que já registrou todos os casos de roubos a postos de gasolina na área e que procuram os suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas foram ouvidas e exames periciais estão sendo analisados nos locais onde foram encontrados vestígios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário