MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Atenção, governadores e comerciantes!

Atenção, governadores e comerciantes! Governo do PT faz cartilha para culpar antecipadamente as polícias militares e seguranças por problemas com rolezinhos.


29.01.2014 - Nota à Imprensa: Governo Federal recebe lojistas de shoppings e abre diálogo sobre rolezinhos
Depois do encontro entre os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Marta Suplicy (Cultura), Luzia Barros (Igualdade Racial) dirigentes de shoppings, o Executivo federal divulgou nota oficial na qual relata que, na reunião, os participantes consideraram a necessidade de "reorientar" padrões de "atuação e cultura" das forças de segurança do país para evitar atos de discriminação e preconceito durante rolezinhos e atos públicos.
"[Os participantes] consideraram também a necessidade da reorientação dos padrões de atuação e da cultura das forças de segurança, nos diversos níveis da federação, no sentido de evitar posturas preconceituosas e discriminatórias ou ações inadequadas e desproporcionais", enfatizou a nota. Gilberto Carvalho, aquele genial estrategista das maiores armadilhas contra os direitos civis, chegou a sugerir que os rolezinhos são uma oportunidade de vendas, que os shoppings, abrindo, vão vender mais.
A nota informa que para tentar evitar reações desproporcionais, o governo federal está elaborando uma cartilha com orientações para policiais de como se comportar em manifestações. O documento ainda está sendo discutido no Ministério da Justiça e depois ainda precisará ser aprovado pela Casa Civil.
Entenderam a jogada? O Governo Federal saúda os rolezinhos, joga a responsabilidade em cima dos shoppings e a culpa por qualquer excesso no colo da segurança privada e das polícias militares. Agora só falta avisar os ditos "movimentos sociais" para promoverem rolezinhos chapa-branca com o objetivo de criminalizar a polícia em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros estados onde eles querem ganhar as eleições. O Governo Federal lava as mãos e prepara a lama para jogar em cima dos adversários políticos. 
BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário