Rodovias BR-116 e ERS-717 foram fechadas durante manifestações.
Em Soledade, cerca de 250 pessoas fizeram uma passeata na cidade.
Em Soledade, cerca de 250 pessoas fizeram passeata em avenida da cidade (Foto: Cintia Furlani / RBS TV)Cerca de 150 pessoas fazem um protesto em Dois Irmãos desde as 16h30 da tarde. Eles trancaram a BR-116 por 30 minutos e caminham em direção ao Centro da cidade, onde devem protestar em frente à prefeitura.
Em Soledade, cerca de 250 pessoas fizeram uma passeata na principal avenida da cidade, segundo a Brigada Militar. O ato, que iniciou às 16h10 e terminou às 17h30, ocorreu de forma pacífica. Os manifestantes carregavam cartazes e pediam melhorias na saúde, educação e segurança.
Aproximadamente 40 pessoas, segundo a BM, participaram de um protesto na tarde deste domingo em Guaporé. O ato começou às 16h e durou cerca de uma hora. Os manifestantes percorreram ruas do Centro da cidade e encerraram a mobilização em frente a uma escola. Eles pediam investimentos nas áreas da educação e saúde, combate à corrupção e reforma política.
Em Tapes, cerca de 30 pessoas trancaram os dois sentidos da ERS-715 durante uma hora. Com cartazes, eles reivindicavam por melhores condições e manutenção da rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário