MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Geddel Vieira Lima é eleito presidente do PMDB na Bahia


Político disse que oposição terá chapa única na eleição estadual de 2014.
Convenção ocorreu nesta sexta-feira. Prefeito de Salvador compareceu.

Do G1 BA

Geddel Vieira Lima é eleito presidente do PMDB na Bahia (Foto: Divulgação/PMDB)Geddel Vieira Lima é eleito presidente do PMDB na Bahia (Foto: Divulgação/PMDB)
Geddel Vieira Lima foi eleito presidente do PMDB na Bahia em convenção estadual realizada no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores, em Salvador, nesta sexta-feira (24).
O político é ex-ministro da Integração Nacional, pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e hoje ocupa o cargo de vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal.  A eleição ocorreu em chapa única e não há informação do número de votos recebido.
Geddel fica no comando do partido pelos próximos dois anos. Em seu discurso, ele disse que a oposição vai ter candidatura única nas eleições para o governo do estado. O prefeito ACM Neto esteve presente na convenção.
O diretório estadual do partido, agora, é composto pelos seguintes nomes. Além de Geddel na presidência, Lúcio Vieira Lima é o vice-presidente, Leur Lomanto Junior é o 2º vice-presidente e Joelcio Martins o 3º vice-presidente. João Santana é o secretário-geral, Pedro Tavares é o secretário adjunto, Leonardo Américo Silveira é o 1° tesouro e Colbert Martins é o 2° tesoureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário