MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Avião tem pane em trem de pouso e assusta passageiros em Salvador


Infraero informou que, apesar do susto, trem funcionou e pouso foi normal.
Aeronave que veio de Brasília pousou por volta das 19h20, em Salvador.

Do G1 BA

Um problema no trem de pouso de um avião que aterrisou na noite desta terça-feira (30), no aeroporto internacional de Salvador, assustou parte dos 174 passageiros que vinham de Brasília para a Bahia.
Segundo as informações da Infraero, ao inciar os procedimentos para o pouso, o piloto da aeronave 1866, da Gol, solicitou à torre de comando de Salvador auxílio para um pouso de emergência, depois que o trem de pouso apresentou problemas. De acordo com o órgão, apesar do susto, o equipamento funcionou após as tentativas do piloto e o pouso foi feito normalmente, assim como o desembarque dos passageiros. O órgão informou que a direção do aeroporto chegou a enviar equipes de resgate para aguardar o avião na pista de pouso.
A Infraero não informou a causa do problema no trem de pouso, que ainda deve ser investigado. O órgão também afirmou que o aeroporto da capital baiana opera normalmente na noite desta terça-feira.
Por volta das 22h, a Gol enviou nota informando que a aeronave "apresentou suspeita de problemas em um dos pneus do trem de pouso principal (traseiro) após a decolagem. Depois de pousar em seu destino final e deixar a pista de pouso em direção ao desembarque, um dos pneus murchou, impedindo o seu deslocamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário