Joana Dutra Duarte afirma que caixa de bombons estava fechada.
A Garoto informou que já entrou em contato com a consumidora.
Internauta Joana Dutra registrou larva dentro de bombom da Garoto; chocolate foi presente de Páscoa(Foto: Joana Duarte Dutra/Arquivo pessoal)
“Fiquei apavorada. Tinha duas larvas, uma grande e uma pequena. O pior é que a caixa estava lacrada. Os outros bombons estão normais”, contou.
A estudante disse ao G1 que fez contato com a marca Garoto pelo perfil da empresa no Facebook e ainda não obteve retorno. “Eu alertei meus amigos para que eles não consumissem os chocolates. Mas me surpreendeu porque o produto está dentro do prazo de validade. Ainda não tentamos devolver no supermercado. Queremos primeiro falar com a empresa”, disse. Joana afirma que a caixa de bombons foi adquirida no sábado (30).
Nota da Redação: a Chocolates Garoto afirmou que já entrou em contato com a consumidora para a devida análise do produto. "Somente após o resultado da avaliação da amostra será possível prestar quaisquer informações à consumidora", diz a nota enviada ao G1.
"Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso, a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", completa a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário