MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Município terá de indenizar família por não realizar cirurgia, em Goiás


Estudante quebrou fêmur e não conseguiu vaga em hospitais de Aparecida.
Prefeitura afirma que irá analisar processo e poderá recorrer da decisão.

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera

A Justiça condenou a prefeitura de Aparecida de Goiânia a indenizar a família do estudante Gabriel Silva, de 11 anos, em R$ 20 mil. No último mês de outubro, ele quebrou o fêmur depois de cair de um cajueiro e teve de aguardar mais de 20 dias para conseguir realizar a cirurgia em um hospital público. A prefeitura de Aparecida informou que vai analisar o processo e, dependendo do caso, irá recorrer da decisão da Justiça.
O procedimento cirúrgico só aconteceu porque um médico se sensibilizou com o caso e mobilizou o Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG) para fazer a cirurgia. Durante o julgamento, o juiz usou imagens de reportagens da TV Anhanguera, que acompanhou o caso.
De acordo com o advogado Edil Passo de Araújo Filho, o município deverá indenizar a família por danos morais. “Todo sofrimento causou um desgaste dos pais dele. Eles tiveram que correr atrás para conseguir realizar a cirurgia”, explica o advogado.
Recuperação
Contente com a recuperação, Gabriel Silva está voltando à rotina que tinha antes de sofrer o acidente. No campinho de futebol do bairro, ele já está novamente brincando com os amigos. “Agora estou feliz e bom. Não sinto nenhum tipo de dor na perna”, declara o estudante.
Porém, neste mês de dezembro, o garoto terá de realizar uma pequena cirurgia para retirar a platina da perna que sofreu a fratura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário